Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ANAPE prestigia posse de Barbosa na presidência do STF

    Apenas 300 convidados participam da solenidade no Plenário da Casa. Barbosa será o 44º presidente do Supremo, sendo o primeiro negro a comandar a mais alta corte do país.

    A pedido de Barbosa, os discursos do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, do ministro do Supremo Luiz Fux e do próprio Barbosa devem ser breves. devem ser curtos e a justificativa é seu problema crônico no quadril, que dificulta a permanência em uma solenidade longa. A tradicional fila de cumprimentos que ocorre no Salão Branco do Supremo ficou restrita a autoridades, familiares e convidados dos ministros da corte.

    A noite, Terto participa do jantar oferecido pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) e Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) em homenagem a Barbosa que reunirá 2.500 convidados, inclusive do exterior.

    • Publicações473
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/anape-prestigia-posse-de-barbosa-na-presidencia-do-stf/100199297

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)