Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Anape dá início à campanha eleitoral

    A Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape) deu início, nesta quinta-feira, 3/5, à campanha eleitoral com vistas ao pleito que escolherá a nova Diretoria Executiva, os Vice-presidentes Regionais, as Diretorias e os Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da entidade.

    A Comissão Eleitoral se reuniu na sede da Anape, em Brasília, entre 15h e 20h30min, para apreciar os pedidos de inscrição de chapas e homologar os pedidos.

    Ao mesmo tempo, foram esclarecidas diversas questões sobre o sufrágio que ocorrerá no dia 16 de maio, entre 9h e 17h, na sede da Anape, em Brasília/DF, e também nas sedes das respectivas associações estaduais que integram o Conselho Deliberativo.

    A posse da nova diretoria será na primeira semana de agosto de 2012, ao término do mandato da atual gestão.

    Jornalismo da Anape

    • Publicações473
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/anape-da-inicio-a-campanha-eleitoral/3108373

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)